Um homem simulando portar uma arma de fogo invadiu o carro de uma mulher de 45 anos e manteve ela e o filho, de 9, sob ameaça na tarde desta terça-feira (6), no Jardim Nasralla, em Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito tentou obrigar a vítima a ir até uma agência bancária para sacar dinheiro e fugiu após roubar pertences pessoais. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 15h30, no momento em que a mulher deixava um estabelecimento comercial e entrava em seu veículo, um Jeep Compass. O suspeito abordou a vítima e se sentou no banco traseiro, ao lado da criança, ordenando que ela dirigisse.
Durante o trajeto, o homem exigiu que a mulher fosse até uma agência bancária para sacar dinheiro. Ao ouvir que ela não tinha valores disponíveis, passou a ameaçar mãe e filho de morte. Em seguida, determinou que a vítima seguisse até a residência dela.
Nas proximidades do Parque Vitória Régia, o suspeito demonstrou nervosismo e comportamento agressivo. Ele exigiu a carteira, o celular e a aliança da mulher e, logo depois, fugiu a pé. Mãe e filho não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A carteira, sem a quantia de R$ 150, e o celular roubados foram localizados por moradores e entregues à PM para devolução à vítima. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.
Postar um comentário