Uma mulher de 28 anos, grávida, morreu após sofrer agressões e ter o corpo incendiado em Itapevi, na Grande São Paulo. O caso ocorreu no bairro Jardim Portela e é investigado pela Polícia Civil. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de terça-feira (6).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mulher foi localizada na tarde de segunda-feira (5) na Avenida Leda Pantalena, com queimaduras extensas pelo corpo e sinais de violência. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência.
No local, testemunhas relataram aos policiais que a vítima teria sido agredida após um suposto furto em um comércio nas proximidades. As circunstâncias e a dinâmica do ocorrido ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Itapevi com queimaduras em mais de 70% do corpo. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu à gravidade das lesões e morreu no dia seguinte.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Itapevi. A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer os fatos, apurar responsabilidades e identificar os envolvidos na agressão.
Postar um comentário