Jundiaí (SP) – Três pessoas foram presas em flagrante por roubo de veículo na noite deste domingo (1º), em ação da Polícia Militar do 11º Batalhão, após um crime cometido durante o deslocamento para uma suposta tentativa de intervir em uma briga ocorrida em uma festa na cidade.
Segundo a ocorrência, o principal acusado foi chamado por um amigo que relatou estar envolvido em uma confusão em uma balada e disse não conseguir se defender. O homem pediu ajuda por saber que o conhecido costumava andar armado. Antes de seguir até o local da briga, o grupo alegou que precisaria buscar uma arma específica. Durante o trajeto, o acusado e seus comparsas decidiram roubar um veículo.
A vítima do assalto acionou a Polícia Militar, que passou a realizar buscas pela região do crime. Durante o patrulhamento, uma equipe avistou o carro roubado transitando pela avenida Akzo Nobel, acompanhado por outro veículo. O automóvel roubado conseguiu escapar, mas o carro que o seguia foi interceptado e abordado.
No veículo estavam o amigo que havia solicitado ajuda para a briga. Ele relatou aos policiais toda a dinâmica dos fatos e indicou o endereço onde o autor do roubo se encontrava com outras duas pessoas, sendo uma mulher.
Com apoio de outras equipes, os policiais se deslocaram até o local informado e localizaram o acusado na companhia do casal. Durante a abordagem, foram encontradas diversas facas, além de uma touca ninja e uma máscara de palhaço, objetos comumente associados à prática de crimes.
Os três envolvidos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial de Jundiaí, onde permaneceram presos em flagrante pelo crime de roubo de veículo.
Postar um comentário