Rio Preto: Jardineiro é preso após furto a residência na Vila Santa Cruz

 

Foto: Ilustrativa

Um jardineiro de 43 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (9) após furtar uma residência localizada na Rua Jorge Tibiriçá, na Vila Santa Cruz, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no final do dia e mobilizou equipes da Polícia Militar, que localizaram o suspeito nas proximidades com diversos objetos subtraídos.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima, um empresário que havia completado 60 anos na véspera, acionou a polícia ao perceber o arrombamento e o desaparecimento de pertences da casa. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito com os itens furtados e efetuaram a prisão.

Entre os materiais recuperados estavam notebook, televisão, bolsa com ferramentas, dois celulares, roupas, rolo de fios, um par de chinelos, alimentos e pequenos acessórios como chips de telefonia. Também foram apreendidos achocolatado, bombons, ferro de passar e sanduicheira.

Ainda conforme o boletim, o suspeito confessou o furto e afirmou ser usuário de crack, relatando que pretendia trocar os itens furtados pela droga. Todos os objetos foram devolvidos ao proprietário após a recuperação.

Na delegacia, o delegado de plantão manteve o flagrante e representou à Justiça pela conversão da prisão em preventiva. O indiciado foi encaminhado para a carceragem da cidade, onde permaneceu aguardando audiência de custódia.

Se você quer contribuir para o crescimento do nosso Portal de Notícias, basta fazer um pix para a chave que está abaixo. Qualquer valor é muito bem-vindo.

CHAVE PIX: danilo.reporter@hotmail.com

Da Redação, Danilo Amaral

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem