Um homem foi preso em Araçatuba por contrabando de cigarros durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Residencial Aimoré. O caso foi registrado nesta quinta-feira (8), e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal.
Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem começou após uma denúncia de ameaça em contexto doméstico. A equipe foi enviada para o bairro, onde encontrou a vítima do lado de fora da casa. Ela relatou que, durante uma discussão, foi ameaçada com uma faca pelo companheiro. As filhas do casal presenciaram a cena.
O suspeito foi localizado em frente ao imóvel e abordado pelos policiais. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, os militares vistoriaram o veículo do homem. No porta-malas, foram identificadas 04 caixas de cigarros de origem estrangeira, sem qualquer documentação que comprovasse a entrada regular do produto no país.
Com base nas características da mercadoria, a ocorrência ligada ao contrabando foi encaminhada à Polícia Federal. O homem ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça. As caixas de cigarros foram apreendidas como parte do processo.
A vítima recebeu orientação da Polícia Militar e o caso de violência doméstica seguiu para os trâmites da Delegacia de Defesa da Mulher. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.
Postar um comentário