Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Bauru, realizada na manhã desta terça-feira (16), terminou com dois suspeitos mortos durante o cumprimento de mandados no assentamento conhecido como Acampamento Aliança. A ação contou com apoio do Ministério Público e das polícias Civil e Militar.
De acordo com informações preliminares, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária no local. As investigações apuram o possível envolvimento de ao menos 25 pessoas com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, com atuação em Bauru e em cidades da região, como Garça, Tupã e Marília, além do litoral de São Paulo e do Paraná.
Durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um casal suspeito de integrar a organização criminosa, a equipe policial foi recebida a tiros. Houve confronto, e os dois investigados foram atingidos e morreram no local.
Segundo as forças de segurança, nenhum policial ficou ferido durante a ação. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias do confronto e continuidade das apurações sobre a atuação do grupo criminoso.
Postar um comentário