Idosa de 88 anos morre após suspeita de ataque de cão dentro de casa em Regente Feijó

 

Foto: Reprodução | Google Street View

Uma idosa de 88 anos morreu após suspeita de ter sido atacada por um cão dentro da própria residência, em Regente Feijó, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na manhã de domingo (14) e é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Segundo as informações apuradas, a vítima foi encontrada por vizinhos caída no chão da casa, com ferimentos no braço. A suspeita inicial é de que as lesões tenham sido causadas por um animal. No local, havia apenas um cachorro de pequeno porte, que pertencia à própria idosa.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que a mulher teria sido atacada por um cão. No entanto, o delegado responsável pelo caso esclareceu que um laudo pericial foi solicitado para confirmar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou que a idosa deu entrada na unidade por volta das 11h45 de domingo. Ela recebeu atendimento de uma equipe médica e multiprofissional, mas não resistiu à gravidade do quadro clínico e morreu na manhã desta segunda-feira (15).

O caso foi registrado na Delegacia de Regente Feijó como morte suspeita e seguirá sob investigação. O velório está previsto para começar às 19h desta segunda-feira (15). O sepultamento será realizado às 8h de terça-feira (16), no município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem