Jovem morto em confronto com a PM em Araçatuba é identificado; crime antecedeu roubo de carro

 

Foto: Ilustrativa

ARAÇATUBA (SP) — Foi identificado na manhã desta segunda-feira (22) o jovem de 20 anos que morreu após um confronto armado com a Polícia Militar, ocorrido no fim da noite de sábado (20), em Araçatuba, no interior de São Paulo. Trata-se de Lucas Gabriel de Souza Capobianco, reconhecido pelo irmão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O confronto aconteceu na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro São Rafael. Segundo informações preliminares, Lucas e um comparsa teriam participado do roubo de um veículo pouco antes da troca de tiros com a PM.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, armada com revólver, teria rendido uma mulher e a filha dela na Rua Equador, no bairro Iporã, e roubado um VW Fox. Após o acionamento da corporação, os suspeitos foram localizados por uma equipe da Força Tática trafegando entre os bairros Vilela e São Rafael.

Durante a tentativa de abordagem, houve confronto. Lucas Gabriel de Souza Capobianco foi baleado e morreu no local. O segundo suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A área foi isolada para os trabalhos do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia. O corpo foi levado ao IML para exame necroscópico e, posteriormente, liberado à família.

O velório e o sepultamento ocorreram na manhã desta segunda-feira (22), no município de Nova Castilho (SP).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem