Duas irmãs, de 30 e 34 anos, são investigadas pela morte de Dener Ribeiro Antoniole, de 34 anos, baleado na noite de sábado (27) dentro do condomínio Moradas, localizado na Via Agnaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba, no interior de São Paulo. A vítima morreu no local.
Segundo informações do registro policial, imagens de câmeras de segurança do condomínio foram analisadas pela Polícia Civil e mostram a dinâmica do crime. Um homem de 28 anos conduzia uma motocicleta, com uma mulher na garupa. Em determinado ponto do trajeto, a passageira efetuou disparos de arma de fogo contra Dener, que não resistiu aos ferimentos.
Após a identificação das suspeitas, equipes policiais realizaram buscas nos imóveis onde as irmãs residem, dentro do próprio condomínio. Durante a ação, dois aparelhos celulares foram apreendidos. O telefone celular da vítima também foi recolhido para análise.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, horas antes do crime, a mulher de 34 anos esteve na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araçatuba, onde registrou relato de ameaças e solicitou medidas protetivas contra Dener Ribeiro Antoniole.
A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios, que apura a motivação do crime e a participação de cada envolvido. Até a última atualização, as duas irmãs e o homem que pilotava a motocicleta não haviam sido localizados.
Postar um comentário