Mulher é morta a tiros na área de casa em Araçatuba; suspeito fugiu

 

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros no fim da noite de sábado (29), na área da própria residência, no bairro Alvorada, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Uruguaiana. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi identificado.

A vítima foi identificada como Luciana Virginia Leandro. Policiais militares foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, encontraram Luciana sentada em uma cadeira de plástico, já ferida pelos tiros.

O companheiro da vítima, de 33 anos, relatou à polícia que estava ao lado de Luciana na área da casa, consumindo bebida alcoólica, junto com um amigo do casal, de 50 anos. O imóvel fica ao lado de um bar atualmente desativado.

Segundo o relato, um braço surgiu por entre as grades do portão, segurando uma arma que aparentava ser um revólver, apontada diretamente para a vítima. Na sequência, o agressor teria iniciado os disparos: dois tiros teriam falhado e três foram efetuados em direção a Luciana, que acabou atingida. O companheiro informou que correu para dentro da residência logo após os tiros.

A versão foi confirmada pelo outro homem que estava no local, que, conforme registro policial, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele afirmou que fugiu ao ver o braço armado e ouvir os disparos.

Luciana chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e constatou o óbito.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, acompanhado por policiais militares. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posterior liberação para velório e sepultamento.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que instaurará inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem