Um homem foi preso em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, após confessar ter atirado contra outro homem durante a noite desta quinta-feira (8). O caso, registrado como tentativa de homicídio, envolveu uma disputa relacionada à venda de droga supostamente falsificada.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Campo Grande. Durante as buscas, integrantes da Força Tática localizaram o acusado, de 51 anos. Ao ser abordado, ele afirmou ter efetuado disparos contra um homem de 43 anos. Ainda de acordo com o relato aos policiais, o ataque teria sido motivado por uma compra de droga que, segundo o acusado, seria falsa.
Com o homem, os policiais encontraram um revólver calibre .32. A arma estava carregada com 6 munições, sendo 3 intactas e 3 deflagradas. Minutos depois, a vítima foi localizada com ferimento leve no pé direito, compatível com disparo de arma de fogo, conforme apuração preliminar da PM. O homem ferido recebeu atendimento e foi liberado após prestar depoimento.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde permaneceu preso. O caso segue sob investigação para apurar a dinâmica do crime, a origem da arma e possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.
Postar um comentário