Pedreiro é preso em Valinhos suspeito de agredir companheira de 37 anos

 

Foto: Divulgação

Um pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (8) em Valinhos, no interior de São Paulo, suspeito de agredir a companheira, de 37 anos. A ocorrência foi divulgada na sexta-feira (9) pela Guarda Municipal. A ação teve início após a vítima ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, uma equipe especializada foi acionada para acompanhar o caso. A mulher recebeu atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos e, posteriormente, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas para realização de exames periciais.

No primeiro momento, o suspeito afirmou que a mulher havia se ferido em um acidente doméstico. No entanto, durante o atendimento na UPA, ele admitiu a agressão aos agentes da Guarda Municipal que atuavam na ocorrência. O estado de saúde da vítima não foi informado pelas autoridades.

O caso foi registrado no plantão policial de Valinhos. O pedreiro permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.

Se você quer contribuir para o crescimento do nosso Portal de Notícias, basta fazer um pix para a chave que está abaixo. Qualquer valor é muito bem-vindo.

CHAVE PIX: danilo.reporter@hotmail.com

Da Redação, Danilo Amaral

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem