Homem morre em confronto com a PM em Hortolândia; vítima de 27 anos foi baleada

 

Foto: Ilustrativa

Um homem de 41 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares na madrugada de quinta-feira (15) na Avenida Tarsila do Amaral, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A ocorrência começou após uma briga em um bar e resultou ainda no ferimento de um jovem de 27 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos e outro suspeito discutiram com o jovem, que foi baleado pela dupla durante o desentendimento. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima correndo pela avenida enquanto era perseguida por um dos suspeitos, que conseguiu fugir.

Durante a intervenção policial, o homem de 41 anos foi baleado e morreu no local. O jovem de 27 anos recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital.

As armas utilizadas pelo suspeito e pelos policiais foram apreendidas, e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local da ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial. As investigações seguem em andamento para localizar o segundo suspeito e esclarecer as circunstâncias do confronto.

Se você quer contribuir para o crescimento do nosso Portal de Notícias, basta fazer um pix para a chave que está abaixo. Qualquer valor é muito bem-vindo.

CHAVE PIX: danilo.reporter@hotmail.com

Da Redação, Danilo Amaral

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem