Um servidor municipal de 38 anos morreu na sexta-feira (12) após ser esfaqueado durante uma festa de confraternização organizada pela Prefeitura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na garagem, onde o evento era realizado.
A vítima foi identificada como Limarco do Nascimento Oliveira. Segundo as investigações, ele participava da confraternização quando se desentendeu com um homem que trabalhava como churrasqueiro no evento.
De acordo com relatos de testemunhas, a discussão aconteceu próximo ao encerramento da festa e chegou a ser interrompida por outras pessoas que estavam no local. No entanto, após deixarem a área da confraternização, o conflito foi retomado na rua.
Nesse momento, o churrasqueiro teria sacado uma faca e atingido Limarco. O servidor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a discussão que resultou no ataque. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que, após o crime, o suspeito contou com a ajuda de um comparsa para fugir do local.
A corporação segue com as investigações e realiza buscas para localizar os envolvidos. O caso foi registrado como homicídio e continua sob apuração da Polícia Civil.
Postar um comentário