Mulher é morta a tiro perto da USP em Bauru; ex-companheiro é suspeito e está foragido

 

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 34 anos foi morta com um disparo de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (26), na Vila Universitária, em Bauru, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na quadra 10 da rua São Gonçalo, nas proximidades do câmpus da Universidade de São Paulo (USP). O principal suspeito é o ex-marido ou ex-companheiro da vítima, com quem ela manteve um relacionamento por cerca de sete anos. Ele fugiu após o crime.

Segundo informações apuradas no local, a vítima foi atingida no peito e morreu antes da chegada do socorro. O casal tem um filho de 8 anos, que, de acordo com os primeiros levantamentos, teria presenciado o assassinato.

A mulher estava sob medida protetiva de urgência e, por orientação de segurança, vinha mudando de endereço com frequência. Ainda assim, o suspeito conseguiu localizá-la. O crime ocorreu poucos dias após ela ter recebido alta hospitalar, depois de ficar internada em decorrência de agressões atribuídas ao mesmo homem.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área, e a Polícia Técnico-Científica realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil, que trata o caso como feminicídio.

Até a última atualização, o autor do disparo não havia sido preso. O Diário Paulista acompanha o andamento das investigações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem