Motorista é preso após atropelar e matar ambulante e fugir sem prestar socorro na zona leste de São Paulo

 

Foto: Reprodução

Um motorista de 33 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (25) após atropelar e matar um ambulante de 56 anos em Guaianases, na zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o condutor fugiu do local sem prestar socorro e admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima trabalhava em uma barraca de bebidas instalada na calçada quando um carro branco subiu no passeio e a atingiu. Após o impacto, o motorista deixou o local. Testemunhas anotaram a placa do veículo e repassaram as informações à polícia.

Com base nos dados informados, equipes localizaram o carro em uma residência no bairro do Itaim Paulista, também na zona leste. O veículo apresentava danos considerados compatíveis com o atropelamento. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde, conforme a SSP, havia indícios de consumo de álcool, posteriormente confirmados de forma parcial em depoimento.

O ambulante chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Geral de Guaianases, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial. O motorista teve a prisão em flagrante decretada por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes de embriaguez ao volante e omissão de socorro. A Polícia Civil solicitou perícias no local do acidente, no veículo e a realização de exames periciais complementares.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem