Um homem morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no fim da noite deste sábado (20), em Araçatuba, no interior de São Paulo, após roubar um veículo minutos antes. A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Antônio dos Santos Ribeiro e Francisco Coqueiro, no bairro São Rafael.
De acordo com informações apuradas, o suspeito roubou um carro no bairro Iporã. A vítima, uma mulher, foi rendida quando chegava em casa, na Rua Equador, por um homem armado com um revólver. Sob ameaça de morte, ela foi obrigada a entregar o veículo, um Fox branco, ano 2005.
Após o crime, o acusado fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e equipes em patrulhamento receberam as características do carro. Pouco tempo depois, uma viatura da Força Tática localizou o veículo trafegando pelo bairro Ipanema.
Houve acompanhamento por diversas ruas, com o suspeito seguindo em direção aos bairros Antônio Vilela e São Rafael. Durante a fuga, ele teria atingido um entregador que estava de motocicleta e também colidido com outro veículo que estava parado na via.
Em nova tentativa de abordagem, houve resistência e troca de tiros. O ocupante do carro foi baleado e morreu no local.
A ocorrência seguia em andamento até o início da madrugada deste domingo (21) e seria registrada no plantão policial de Araçatuba. A área foi isolada para perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o corpo do homem seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Postar um comentário