Homem é preso por exploração sexual de adolescente em Rio Preto; vítima foi achada em imóvel abandonado

 

Foto: Divulgação

​Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23) sob a acusação de exploração sexual contra uma adolescente de 16 anos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A vítima foi resgatada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) em um imóvel abandonado, localizado no bairro Solo Sagrado, durante uma incursão de combate ao tráfico de entorpecentes na região.

​De acordo com o relatório da corporação, a adolescente relatou ter sido obrigada a permanecer no local durante toda a madrugada, período em que ocorreram as agressões e a exploração. O imóvel apresentava condições insalubres, com grande acúmulo de lixo e sujeira, o que demandou o acionamento da Secretaria de Serviços Gerais para a limpeza e organização do espaço.

​Procedimentos Policiais

​Após o acolhimento da vítima e a identificação do suspeito no local, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de favorecimento à exploração sexual de vulnerável.

​A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, que apura se o local era utilizado recorrentemente para práticas criminosas. A adolescente recebeu assistência e o caso foi reportado aos órgãos de proteção à criança e ao adolescente do município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem