Garota de programa desaparecida é identificada entre vítimas de acidente na Washington Luís, em Rio Preto

 

Stefani Rezende Silva - Foto: Arquivo Pessoal

A garota de programa de 26 anos que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (1º), após sair de casa para atender um cliente, foi identificada como uma das vítimas fatais de um acidente registrado na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São José do Rio Preto. Ela morreu após a colisão entre um carro de passeio e um caminhão. O homem que a acompanhava também não resistiu.

A vítima foi identificada como Stefani Rezende Silva. Segundo uma amiga, que havia registrado o boletim de ocorrência de desaparecimento, o último contato com a jovem ocorreu por volta de 1h30 de segunda-feira, quando informou que estava com um cliente, identificado como Valmir Gervásio Dias Junior.

O acidente foi registrado às 3h28, no quilômetro 2 da faixa 1 da rodovia. Conforme dados da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista do caminhão relatou que trafegava normalmente quando sentiu o impacto na traseira do veículo. Ao parar no acostamento, constatou que um automóvel havia colidido na traseira do caminhão. No carro estavam duas pessoas, que morreram ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.

Na quarta-feira (3), a amiga Geisa Galante procurou a Polícia Civil para registrar oficialmente o desaparecimento de Stefani, que trabalhava como garota de programa. Durante buscas por informações, ela localizou nas redes sociais um primo de Valmir, que informou sobre a morte do homem em um acidente de trânsito e que ele estava acompanhado por uma mulher não identificada.

Diante disso, Geisa foi ao Instituto Médico Legal (IML) e confirmou que a vítima era Stefani. A identificação ocorreu por meio das impressões digitais. Até a última atualização do caso, familiares da jovem ainda não haviam sido localizados.

Conforme a amiga, Stefani possui uma irmã residente em Cajuru, cidade onde a jovem nasceu. Após liberação pelo IML, o corpo deverá ser encaminhado ao município onde ela residia anteriormente.

Geisa também relatou que não era a primeira vez que Stefani saía com o mesmo cliente e que, em outras ocasiões, os dois haviam se encontrado em um motel. A Polícia Civil mantém o acompanhamento do caso, já encerrado quanto ao registro de desaparecimento após a confirmação da morte da vítima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem