Um bebê de 4 meses morreu na manhã desta terça-feira (16) após ser socorrido em um condomínio de prédios localizado na rua Dois de Dezembro, em Araçatuba. A criança foi levada com escolta policial até o Pronto Socorro da Santa Casa, mas o óbito foi confirmado no hospital.
De acordo com as informações apuradas, por volta das 9h30 a mãe percebeu que o bebê estava sem sinais vitais dentro do apartamento. Diante da situação, ela suspeitou de engasgamento e acionou imediatamente os serviços de emergência.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para o atendimento. Em razão da gravidade do caso, a Polícia Militar organizou uma escolta com viaturas, interditando cruzamentos e liberando o trajeto para a ambulância até o hospital.
No Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, uma equipe médica já aguardava a chegada da criança. Apesar das tentativas de reanimação e dos procedimentos realizados, a morte do bebê foi confirmada no final da manhã.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico que deverá indicar a causa da morte. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que acompanha a ocorrência.
Postar um comentário