BAEP prende dois suspeitos de assaltar mulheres em Araçatuba

 

Foto: Divulgação

Dois homens, de 22 e 35 anos, foram presos na noite de segunda-feira (08) no bairro São José, em Araçatuba (SP), suspeitos de praticar assaltos contra mulheres que trabalham com programas sexuais. A dupla foi flagrada com um revólver calibre .32 e uma réplica de pistola durante abordagem da Polícia Militar.

A prisão ocorreu por volta das 22h30, na rua Fundador Paulino Gatto, durante patrulhamento de uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Os policiais abordaram um HB20 após perceberem que não havia total visibilidade do banco traseiro do veículo ao iluminarem o interior do carro.

Além do motorista, dois passageiros estavam no banco de trás. O homem de 35 anos portava o revólver calibre .32, cuja numeração estava raspada. O suspeito de 22 anos carregava uma réplica de pistola, R$ 215,00 em dinheiro e um celular.

Durante a averiguação, os dois confessaram que haviam combinado encontros com garotas de programa em uma área de lazer com a intenção de comet​er roubos, embora não tenham informado o local exato.

Devido ao registro de ocorrências semelhantes na cidade, a Polícia Militar entrou em contato com uma das vítimas. Ela compareceu ao plantão policial e reconheceu o suspeito de 22 anos como autor de um dos assaltos, afirmando que ele utilizava a réplica de pistola no momento do crime.

Com diversos antecedentes criminais, os dois foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo, com agravante pela numeração suprimida, crime que não admite fiança. A prisão foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso.

Após os depoimentos, os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia nas próximas horas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem