Pai bate em filha de sete anos com mangueira e espetou avô em festa no interior de SP

 

Foto: Divulgação

Santa Adélia, SP — Um homem de 39 anos foi preso preventivamente após ser acusado de agredir a própria filha, uma criança de sete anos, e esfaquear o pai, de 63, durante uma festa em uma residência no Jardim Brasil, em Santa Adélia, no interior de São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (23) e foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão.

​O boletim de ocorrência (BO) detalha que o agressor estava embriagado quando usou uma mangueira para espancar a filha. No meio da confusão, ele também iniciou uma discussão com o próprio pai e o feriu na mão com uma faca. A motivação exata do desentendimento familiar não foi informada. A menina agredida não precisou ser encaminhada para atendimento médico.

​A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes encontraram o suspeito no quintal da casa. Durante a abordagem, o homem tentou resistir à prisão, pegando uma faca, um espeto metálico e um pedaço de ferro e fazendo ameaças contra os policiais. Após uma negociação, ele se rendeu.

​De acordo com o registro policial, a esposa do agressor informou à PM que o suspeito faz uso de álcool e drogas e que as agressões são recorrentes, atingindo os três filhos do casal e outros familiares. Os objetos utilizados para as agressões e ameaças foram apreendidos pela polícia.

​O suspeito foi preso em flagrante no domingo (23). Nesta segunda-feira (24), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem