Uma mulher de 34 anos foi vítima de agressão e estupro na tarde deste sábado (29) enquanto caminhava nas imediações da rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê, em Garça, no interior de São Paulo. O autor do crime fugiu e, até a última atualização do caso, não havia sido identificado.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima percebeu que estava sendo seguida por um homem e tentou se esconder. Mesmo assim, acabou sendo abordada e agredida fisicamente. Ao tentar reagir, foi atingida por quatro golpes de faca: dois nas mamas, um no abdômen e outro no antebraço direito.
Ainda conforme o registro policial, a mulher perdeu a consciência após os ataques. Quando acordou, notou que estava parcialmente despida, ferida, sem o celular e com as roupas íntimas desorganizadas. Ela também percebeu a ausência do absorvente interno que utilizava no momento da agressão.
Sem bermuda e sem tênis, a vítima conseguiu caminhar até um condomínio localizado nas proximidades e pediu ajuda. Moradores acionaram a Polícia Militar e prestaram socorro, conduzindo a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Após colher as características repassadas pela vítima, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região em busca do suspeito e de possíveis objetos ligados ao crime, mas ninguém foi localizado até o momento.
As roupas e pertences da vítima foram apreendidos para perícia, assim como um pelo encontrado em uma de suas unhas. O médico legista foi acionado para a realização do exame sexológico.
O caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Postar um comentário