Mulher é encontrada morta em quarto de motel e polícia busca homem suspeito em Rio Preto

 

Foto: Ilustrativa

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (24) em um quarto de motel na Avenida Domingos Falavina, no Jardim Paraíso, região norte de São José do Rio Preto. O caso é investigado como feminicídio. O principal suspeito é um tatuador de 36 anos que estava com a vítima no local durante a madrugada.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, funcionários do estabelecimento estranharam a situação após o homem deixar o motel por volta das 16h, afirmando que a acompanhante permaneceria no quarto até o fim da diária. A dupla havia chegado ao local por volta das 4h20 e pago a primeira diária até as 12h. Antes do fim desse período, o suspeito voltou à recepção e ampliou a permanência até as 21h.

Ao perceber que a mulher não atendia às chamadas no início da noite, funcionários foram até o quarto, bateram diversas vezes e, sem resposta, abriram a porta com a chave reserva. A vítima foi encontrada sem vida, deitada sobre a cama e com uma toalha úmida sobre o rosto. Os colaboradores acionaram o serviço de emergência e a Polícia Militar.

A identificação do suspeito ocorreu por meio do pagamento da hospedagem, realizado por PIX no valor de R$ 105, e pelo veículo utilizado para chegar ao local, um VW Gol cinza registrado em seu nome. Na casa do homem, na Vila São Joaquim, familiares relataram aos policiais que ele havia retornado no período da tarde, retirado roupas e pertences pessoais e deixado o imóvel, sem retornar.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no quarto para realizar a análise técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar a vítima e localizar o suspeito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem