Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada nas costas por uma menina de 13 anos depois de uma briga em uma propriedade rural de Urânia, no noroeste paulista, no sábado (22). Após o ataque, a agressora tentou tirar a própria vida ao se jogar de uma altura de aproximadamente cinco metros. As duas foram socorridas e seguem internadas na Santa Casa de Jales até a última atualização desta notícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a situação na zona rural do município. No local, um homem informou aos policiais que a briga envolveu sua atual namorada, de 16 anos, e a ex-namorada dele, de 13. A motivação do conflito não foi esclarecida.
A vítima foi atingida nas costas e resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela chegou ao hospital com a faca ainda cravada no corpo e permanece internada sob cuidados médicos.
Os policiais também localizaram a menina de 13 anos, que estava sentada no telhado de um barracão da propriedade. Ela tentou tirar a própria vida após o ataque e foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo levada em seguida para a mesma unidade de saúde em Jales, onde permanece internada.
O caso foi registrado na delegacia de Jales como ato infracional análogo à lesão corporal grave e tentativa de suicídio. As circunstâncias da briga e demais desdobramentos serão apurados pela Polícia Civil.
Postar um comentário